Dentista na Mooca

Horário das 8h as 18h

(Segunda à Sexta)

Invisalign aparelho ortodôntico transparente

Invisalign aparelho ortodôntico transparente

Invisalign – Sorriso sem Empecilhos

Muitas pessoas ficam incomodadas com o uso do aparelho convencional nos dentes. Não é a toa que a Internet está repleta de informações e dicas para quem usa aparelho. Tais pessoas se queixam da aparência, da dor, da seleção dos alimentos na hora de comer, entre outros fatores.
E, para muitos que buscam tratamentos práticos, cômodos e discretos, o Invisalign vem para auxiliar.

Como ele é?

O alinhador elaborado com material mais forte, transparente e de fácil remoção.
E para proporcionar personalização e solução de questionamentos por parte dos clientes, o Invisalign, com sua tecnologia de ponta, vem ganhando espaço entre os pacientes nos Consultórios. Consulte o Cirurgião Dentista para saber como este método se aplica a você!

Como benefícios, o Invisalign, como o próprio nome já diz, garante um aspecto de invisibilidade, e sua performance garante ao paciente fácil remoção, tanto na escovação como no uso de fio dental.

Tais alinhadores são elaborados para garantir conforto ao usuário, com relação à gengiva. Eles também dão indicadores do tempo em que um adolescente precisa passar com o alinhador, por exemplo.

Qual a composição do Invisalign?

Diferentes de alinhadores compostos por plásticos comuns, o Invisalign usa a tecnologia Smart Track, tecnologia essa que garante melhor movimento dos dentes. A tecnologia Smart Track proporciona boa elasticidade, estímulo contínuo, adaptabilidade definida, compatibilidade com diversos elementos usados pelo Cirurgião Dentista.

As correções que o alinhador realiza são rápidas (resultados estimados entre 6 meses e 1 ano) – vale a regra de que quanto maior o uso do alinhador, mais rápida é a duração do tratamento – e os resultados estéticos também, além de não interferir na fala.

Diariamente, recomenda-se o uso por 20 horas, no mínimo. Em caso de evento, refeição e higienização, este pode ser removido. A cada duas semanas o alinhador é trocado e o controle é feito com o acompanhamento do Ortodontista (que seja credenciado no sistema de alinhadores) para observar a precisão do paciente.

Quem pode usar?

Até os que têm dentes de leite junto com permanentes (dentição mista) podem usar essa tecnologia, e adultos.

Como proceder?

Na consulta inicial com o Cirurgião Dentista são tiradas fotos e moldagens dos dentes do respectivo paciente. Depois, um Scanner vai ajudar a moldar os dentes para verificação/avaliação por parte de um ortodontista. Posterior à sua aprovação, os alinhadores são produzidos de acordo com o conforto do paciente.

Fonte: www.invisalign.com.br

Outras dúvidas, nos contatem para mais informações.
Agende sua consulta via WhatsApp: (11) 97755-6501
Ligue para nós: (11) 2272-5449

Artigos Relacionados:

Agendar Consulta